Crescimento do Homossexualismo e o Cristianismo
Escrita em 17/06/04 às 13:22 por Billy Viveiros
Variados Segundo a imprensa paulista, 1,5 milhão de pessoas esteve na Avenida Paulista, na tarde de domingo, 14 de junho, participando da oitava edição da Parada do Orgulho Gay, na cidade. Integrantes da Associação do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Trangêneros) comemoram o que teria sido a maior parada gay do planeta - batendo recordes das paradas de Nova Iorque e Toronto que, em 2003, teriam atraído cerca de 1 milhão de pessoas cada. À parada paulista compareceram a prefeita Marta Suplicy, o presidente do PT, José Genoíno, além de outras personalidades do cenário político e artístico.  A nós, cristãos, cabe uma preocupação e um posicionamento inequívoco contra o pecado do homossexualismo. A Bíblia está repleta de condenações a tal pecado ao qual qualifica como: "abominação" (Lv 18.22), "paixões infames" (Rm 1.26-27), e que seus praticantes "não herdarão o Reino dos céus" (1Co 6.9), apenas para citarmos algumas. Cabe-nos porém, como cristãos, o desafio, a responsabilidade, a compaixão, a determinação, o amor e a urgência de comunicarmos a essa crescente massa de pessoas que a Salvação em Cristo Jesus destina-se também a eles, desde que abandonem o pecado e convertam-se de seus caminhos.

Comentários neste assunto:
 
 Simplicidade de Jesus Cristo
Escrita em 19/06/04 às 11:30 por Rodrigo
Quando as pessoas buscam justificativas para satisfazerem seus desejos, mesmo desobedecendo a Deus, tornam-se independente Daquele que os criou e Amam. O que não enxergam é que se estão independente do amor verdadeiro (Deus) então estão escravos das suas próprias paixões. Precisamos com amor de Cristo e PACIÊNCIA TRAZER A VERDADE DAS ESCRITURAS para aqueles que estãos nessa situação de escolha.

 Viver a Fé
Escrita em 20/06/04 às 16:01 por Glaucia
Sou muito preocupada todos nós heterossexuais que, mesmo indo ao culto todos os domingos somos integradíssimos no modo de vida capitalista, sem nunca questioná-lo e conseqüentemente nenhuma luta por mudanças.
Convivemos com a pobreza, com a desigualdade e agora, questões como "cotas" que acabarão com as nossas escolas públicas, que aumentarão o racismo, etc...
Os ensinamentos de Jesus são repletos de licões para que vivamos a nossa fé.

Notícias e comentários por: Rede Sepal
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores.